segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bem vindos Welcome Welkom Bienvenue Bienvenido Benvenuto Willkommen Bun venit Добро пожаловать καλώς όρισες 歡迎 歓迎

Olá a todos, bem vindos ao blog:
As mundas que o Volto dá


Este blog é pessoal e ao mesmo tempo geral, ou seja, conterá assuntos sobre mim mas também sobre esta nossa "casa" a quem normalmente chamamos Mundo. Com esse objectivo e para facilitar tanto o meu trabalho como o do próprio leitor decidi dividir o blog em vários temas. A saber:
  • Sem tema (Título terá a ver com o post)
  • Histórias d'uma vida
  • Nosso querido Portugal :)
  • O mundo lá fora
  • Desporto é Rei
  • Benfica, O Glorioso
  • Poesia Alegria Magia Fantasia
  • Cómico... ou talvez não...
  • O Futuro
  • Sabia que...
  • O poder da mente, filosofia, telepatia, psicologia,...
  • Curiosidades da língua portuguesa
  • "Só acredito se vir..."
  • Jukebox!
  • Uma imagem vale mais que 1000 palavras
  • O casal (im)perfeito
  • O Mundo através dos meus olhos
  • Sondagem

Como este blog é uma ideia com aproximadamente 2 anos, apesar de alguns destes temas terem essa mesma "idade" outros apenas foram pensados há meses (ou mesmo dias) portanto não está posta de parte a introdução de novos temas no futuro.

Antes de começar oficialmente o blog (isto não é mais do que uma pequena introdução) quero agradecer aos meus pais, irmãos, a toda a minha família e a todos os meus amigos (mesmo aqueles com que não comunico há algum tempo) por tudo o que me ensinaram até hoje, por toda a informação que directa ou indirectamente partilharam comigo. A todos vós o meu sincero agradecimento pois sem vocês este blog não seria possível. No entanto deixo também uma palavra de agradecimento ao resto do mundo em geral e ao inventor da internet em particular!

E antes que esta introdução se torne uma "seca" desejo que este blog proporcione bons momentos e até quem sabe ensine algumas coisas interessantes a todos os seus leitores.

Boa Viagem

1 comentário:

Morna disse...

Muitos parabéns!