terça-feira, 19 de maio de 2009

Cómico... ou talvez não... - Meu Brasil brasileiro

No tema "Cómico... ou talvez não..." vão estar coisas que fazem rir... ou talvez não...

Todos nós sabemos como tudo é diferente antes e depois do casamento, mas o que eu li num jornal desportivo há uns dias merece, pelo sua visão escandalosa desta diferença, abrir este tema! É importante frisar que nem eu nem a maioria das pessoas concordam com o que vão ler a seguir e só aqui está pela originalidade e não pelo conteúdo pois qualquer homem quando casa vai tratar a sua mulher como uma rainha.


ANTES do casamento:

ele: - Finalmente. Custou tanto esperar por este momento.
ELA: - Você quer que eu vá embora?
ele: - Não! Nem pensa nisso.
ELA: - Você me ama?
ele: - Claro! Muito e muito!
ELA: - Alguma vez você já me traiu?
ele: - NÃO! Porque você ainda pergunta?
ELA: - Me beija?
ele: - Evidente! Sempre que possível!
ELA: - Você seria capaz de me bater?
ele: - Você está doida! Não sou desse tipo de homem!
ELA: - Posso confiar em ti?
ele: - Sim
ELA: - Querido!

DEPOIS do casamento... Ler de baixo para cima.

Crónica de Duda Guennes em A Bola

Sem comentários: