sexta-feira, 26 de junho de 2009

Poesia Alegria Magia Fantasia - Hi Sylvia

No tema "Poesia Alegria Magia Fantasia" vão estar, como o próprio nome deixa antever, quadras e poemas inventados por mim...

Estas quadras vieram directamente do coração e são dedicadas à minha amiga Sylvia:


Depois de um olá,
Veio o "como te chamas",
Uma introdução nada má,
Aproveitando as brisas andorranas.

Como não te falei antes,
É que não consigo perceber,
São aquelas perguntas gritantes,
Que para responder é preciso viver.

A tua companhia foi um prazer,
Foi uma fonte de energia,
Tive a honra de te conhecer,
Para minha alegria.

Nesta noite de fantasia,
As estrelas fizeram magia,
Contemplei a tua beleza,
Descobri uma princesa.

Como tudo o que começa tem um fim,
É com pena que me despeço,
Não te esqueças de mim,
É tudo o que te peço.


A BIG kiss to you my dear friend, and I'm sure we'll see each other again.



P.S.- I'm sorry that the poem is not translated but these words make more sense in portuguese, you can translate them so you can understand it as I know you will.

2 comentários:

Afonso disse...

O amor é lindo..
Excelente poema e estrutura rítmica, só tens que ter um bocadinho mais de atenção à métrica das frases senhor Sérgio... ;)

Stairway to Heaven disse...

Obrigado x2 Afonso pois essa da métrica das frases nunca soube. Fica registado apesar de não saber até que ponto vou algum dia conseguir ter uma boa métrica pois sem ela é fácil e com ela parece-me que será muito mais díficil, veremos!