sexta-feira, 3 de julho de 2009

Histórias D'uma vida - Afinal não... (Parte 2)



As memórias de que me lembrei tiveram lugar no Infantário Nossa Sra. da Purificação(http://www.infantarionspurificacao.net/).


Ambas aconteceram quando tinha 3 anos, quando, estando na idade dos "porquês", eu e uma menina decidimos ter uma conversa sobre "pipis" e "pilinhas". O que falámos ao certo não me lembro mas a razão pela qual tenho esta memória de infância é devido ao puxão de orelhas e respectivo "raspanete" que levámos os dois de uma vigilante... "Os meninos portaram-se muito mal, não quero voltar a ouvir essas palavras ou então vou dizer aos vossos papás, ai ai...". A verdade é que não voltei a falar sobre o assunto enquanto estive no infantário, até aos 4 anos.


A outra lembrança que tenho é de um jogo de futebol no pátio (na altura o pátio estava vazio, ou seja, sem escorregas e todos os "brinquedos" que pelos vistos tem agora) em que uma equipa era composta por mim, pelo Pedro Santos (sim, o mesmo Pedro Santos que com 4 anos foi para o mesmo Colégio que eu) e por um terceiro elemento e a outra equipa era composta por 6 ou 7 elementos. O resultado final foi a vitória da nossa equipa e evidentemente que esse é o motivo pelo qual ainda hoje me lembro desse mítico jogo dos pequeninos. Jogámos muito!

Sem comentários: