quarta-feira, 15 de abril de 2009

Histórias D'uma Vida - O meu primeiro grande susto

No tema "Histórias D'uma vida" vai estar o próprio nome



Estava eu na Arrifana em casa dos meus primos tinha eu 5 anos, quando os meus pais e tios decidem ir ao after lunch coffee. Ficámos em casa eu, o meu irmão (2 anos), primo (9 ) e prima (10). Brincadeira, diversão, até que os nossos primos decidem pregar-nos um susto. Nadia mais nada menos dizerem-nos que os nossos pais tinham sido comidos por canibais. No princípio nem eu nem o meu irmão acreditámos dizendo repetindo que era mentira. É claro que face á persistência e idade dos primos acabámos por acreditar.

Os pensamentos que tive nesse momento foram assustadores, iamos ficar todos sem pais e tios para sempre! Começámos a chorar e foi aí que os primos decidem acabar com a brincadeira, o problema agora era acreditar que não tinha acontecido, e foi então que chegaram e a nossa felicidade foi tanta que corremos os 2 para os braços dos nossos pais. Eles ao perceberem que tinhamos estado a chorar quiseram saber porque o que resultou num "raspanete" aos nossos primos. Afinal tudo não passou de uma brincadeira, mas serviu para aprender bem cedo que não se pode acreditar em tudo o que se ouve.

Para o meu irmão e primos um grande abraço