quinta-feira, 30 de abril de 2009

Parabéns Brother!



Muitos parabéns brother Johnny! És o maior, o melhor irmão que eu podia ter tido! És uma das melhores pessoas que conheci até hoje e isso acredito que nunca se vai alterar. Nos meus momentos de loucura, lá estás tu p'ra me por juízo na cabeça... Não somos gémeos mas é quase como se fossemos, afinal de contas fazemos anos no mesmo dia, que pontaria tiveram os pais hem? :)

Espero que este seja apenas mais um aniversário de muitos que, espero eu, iremos festejar por esta vida fora. Tantas histórias temos nós, tanto para contar, sei que por vezes posso não ter desempenhado da melhor maneira o meu "papel" de irmão mas podes contar comigo para tudo!

Um GRANDE ABRAÇO,
e vamos lá divertirmo-nos, espero que seja uma noite para mais tarde recordar.

2 comentários:

Anónimo disse...

E foi mesmo para recordar.
Infelizmente não presenceei, mas consta que foi uma daquelas noites repletas de momentos Kodak. Pode ser que um dia tenhamos a sorte de a ver recontada neste Blog..

Continua o bom trabalho caro Stairways, a comunidade fculiana aprecia.

Grande Abraço de parabéns ao Duo Dinâmico

Stairway to Heaven disse...

Muito obrigado senhor "Anónimo". "Anónimo" pois deu para perceber que nos conheces aos dois. E sim, foi uma noite diferente e muito divertida e certamente será contada aqui um dia, quando é que não sei! ;)