terça-feira, 30 de junho de 2009

Parabéns irmã!



Eu sei que acabei de dizer que tinha que me por a andar mas acabei de me lembrar que ainda não dei os parabéns à minha irmã através do blog e por isso vou fazê-lo à velocidade da luz dizendo o que me vier à cabeça no momento sem pensar muito, afinal de contas não é isso que se quer?!?

Olá Rita, MUITOS PARABÉNS pela quarta vez!!! Bem sei que neste momento já deves estar no Estoril com os teus amigos, e desejo que te divirtas muito lá, com alguns exageros mas sempre controlados! Eu sei que te portas sempre bem e que és uma pessoa que nem parece ter acabado de fazer 18 anos, também sei que ter dois irmãos mais velhos é capaz de ter pesado nessa maturidade que demonstras nas tuas acções e conversas mas isso agora não interessa nada!

O que interessa é que gosto muito de ti, eu sei que às vezes sou um pouco chato ou até protector mas não é por mal, é só mesmo porque me preocupo contigo e quero apenas o teu bem. Mesmo nos momentos em que não pareça estou e estarei sempre do teu lado e podes contar comigo sempre que precisares. E quando digo isto digo-te também que o mesmo acontece da parte tanto do Johnny como dos pais! Todos te adoramos e vamos para sempre zelar por ti que nem anjos-da-guarda. Nunca sequer ponhas isto em causa! ;)

Agora que já tens 18 anos já és oficialmente maior de idade. Ambos sabemos que em termos de mentalidade já o eras há vários anos ou não tivesses tu conversas com 14 ou 15 anos que eu tinha apenas com 17 ou 18.

Desejo-te muitas felicidades e saúde daqui para a frente e muito sucesso no curso para o qual entrares independentemente de qual seja. Juntamente com o Johnny e os pais são as pessoas mais importantes para mim e espero que continuemos sempre todos amigos como até hoje aconteceu.

Um grande beijo do teu irmão,
Sérgio


P.S.- Para algo escrito a correr espero que não tenhas achado muito mau, já o post de parabéns para o Johnny teve que ser assim pois tinha que ir ter precisamente com ele ao Bairro! No entanto penso que em ambos disse o que é importante dizer! Apesar de ter escrito mais neste do que no do Johnny isso aconteceu apenas porque enquanto eu e ele passámos o nosso dia de anos juntos, o mesmo não vai acontecer contigo apesar de termos tido almoço de família. :)

Sem comentários: