sexta-feira, 10 de julho de 2009

O casal (im)perfeito

No tema "O casal (im)perfeito" vão estar os contrastes entre o casal perfeito, que à partida não existe pois "diz-se" que a perfeição é uma utopia, e o casal imperfeito (que considerando que o casal perfeito não existe também este não pode existir como é lógico só pode haver imperfeição se houver perfeição)...


Neste primeiro pensamento sobre este tema irei constactar um ou dois factos que são, se não forem deviam ser, factos adquiridos para a maioria dos seres humanos.
  • O casal perfeito não tém segredos pois ambos amam tanto o outro que não têm nada a esconder.
  • O casal imperfeito tém e terá sempre segredos que permanecerão guardados a sete chaves.

  • O casal perfeito pode discordar ou dizer que não mas fá-lo de uma maneira terna e suave ao que advém uma compreensão natural. No entanto também pode aceder mesmo não lhe apetecendo tendo em conta o amor que sente pelo outro.
  • O casal imperfeito se discordar ou disser que não fá-lo de uma maneira agressiva arruinando o momento por mais perfeito que ele fosse. No entanto pode também aceder não porque ama o outro mas apenas porque não quer consequências futuras na relação ou mesmo porque sabe que não vai ter paciência para aturar a incompreensão do outro.

Sem comentários: