terça-feira, 30 de junho de 2009

O começo do desenvolvimento...




Hoje voltei a correr mais 5 km e começo a pensar que vou mesmo fazer disto um hábito. Pode ser que esteja para breve a minha primeira participação numa maratona oficial! É verdade que ainda é preciso correr muitos kms antes mas estou optimista.

Todos os dias tenho pensado em tantas coisas para escrever aqui mas na maioria dos casos não me encontro em casa o que é pena, mesmo assim penso que ainda vai chegar o dia em que não terei nada para dizer... quer seja aqui ou simplesmente numa conversa com alguém!

De qualquer maneira tenho tantos pensamentos que gostaria de recordar quando quisesse que sem ter um método seguro torna-se uma missão impossível. Daí que vou comprar um gravador para andar sempre comigo. Há anos que digo que devia andar sempre com um bloco e caneta para escrever tudo o que eu achasse importante guardar mas isso não é para mim... Um gravador torna tudo muito mais simples e eficaz visto que até a andar posso guardar uma ideia que surja do nada, o que prova logo que é um método bem melhor que o do caderno/bloco.

Daqui a uns minutos vou para o Montijo jantar ao Páteo das Faenas(http://www.mun-montijo.pt/NR/rdonlyres/81AA936E-FD36-4E1E-9340-22ADF2A7A080/8274/20080502113405.pdf) e estar no convívio nas festas do Montijo (S. Pedro) .

Sem comentários: